Photo by Brands&People on Unsplash

Indo além de um logotipo qualquer, nossa proposta é criar uma identidade visual que irá transmitir uma verdadeira essência, conectada ao público-alvo e alinhada com a personalidade e características mais fortes do negócio. Além disso, em conjunto com o cliente, utilizo um processo baseado em 5 etapas:
Identificar
Construir uma marca exige entendimento empresarial e pensamento de design, logo, nesta etapa, iremos compreender a empresa: sua missão, visão, valores, público-alvo, diferencial competitivo, pontos fortes e fracos, estratégias, desafios para o futuro, concorrentes, stakeholders e etc.
Investigar
Após coletar os dados necessários, faremos uma investigação metódica enquanto pensaremos estrategicamente, cuidando para analisar, recolher insights, sintetizar e compilar as informações que ajudará no desenvolvimento do projeto.
Organizar
Este é o momento em que focaremos em um alvo, com todas as informações necessárias, moldaremos um caminho para a marca, criando um posicionamento e conceituando um significado duradouro.
Produzir
Concluindo-se as etapas anteriores, começaremos o processo criativo de design, nele buscaremos desenvolver o conceito pensado para a marca, indo além da estética e adicionando a estratégia, intuição, excelência de design e experiência ao processo.
Entregar
Por fim, os arquivos serão finalizados e exportados conforme as suas respectivas aplicações (web ou impresso) e será disponibilizado ao cliente, bem como as diretrizes da marca.
Vamos criar um projeto juntos, envie a sua solicitação de orçamento!
Voltar ao topo